TROCAS:
Nossos produtos são feitos manualmente e de forma artesanal, por isso podem apresentar pequenas diferenças em relação as fotos, sendo cada produto especial e exclusivo. Cada produto leva em torno de 10 dias para produção, por isso deve ser considerado esse tempo para a fabricação de um novo item caso não haja em estoque.
Produtos podem ser trocados dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, sujeitos a disponibilidade no estoque. Na primeira troca, o envio fica por conta do cliente e o reenvio por conta da loja; nas demais trocas, todos os custos de envio ficam por conta do cliente. O produto deve estar com as mesmas condições de entrega, sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios e brindes que o acompanham. Produtos danificados devido à mau uso não serão aceitos.
DEVOLUÇÕES:
Se você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma devolução dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra e solicitar o reembolso. Lembrando que o produto deve estar nas mesmas condições de entrega, sem marcas de uso, devendo ser devolvidos inclusive os brindes. A devolução deve ser feita de preferência em sua embalagem original, ou similar desde que as peças estejam embaladas adequadamente (envolvendo-as em plástico bolha, jornais, etc), nos mesmos padrões as quais foram entregues, para garantir a integridade dos produtos. Caso opte por enviar em embalagem diferente da original, nos isentaremos da responsabilidade sobre possíveis danos causados durante o transporte, podendo o pedido de devolução ser recusado caso as peças retornem danificadas (quebradas, rachadas, lascadas ou riscadas).
MINHA PEÇA CHEGOU QUEBRADA, E AGORA?
Faremos o possível para evitar que isso aconteça, mas caso alguma peça sofra danos ou avarias durante o transporte, realizamos a troca gratuita ou reembolso do valor integral do produto. Basta entrar em contato conosco dentro do prazo de uma semana após o recebimento, enviando fotos ou vídeos da peça danificada para análise! Lembrando que, caso o cliente opte pela troca, é importante considerar o prazo de 7 dias para a produção de uma nova peça antes de reenviá-la, caso o item não esteja disponível em estoque.
-
Para proceder com a troca ou devolução, entre em contato através do nosso email [email protected] informando nome completo, número do pedido e itens a serem trocados/devolvidos e aguarde as instruções de envio.
Importante: qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente!